Havia um momento onde as pessoas se reuniam para observar as estrelas e não só admiravam seu brilho, mas conseguiam sentir seu coração vibrar e se encher de LUZ ao respirar seu brilho.
Estas pessoas se guiavam pelo seu coração que vibrava na sinfonia das flores, das mares e do rio, onde se recolhiam e outras vezes se expandiam com o dançar de cada fase nova de um satélite natural chamado LUA!
Havia um homem que percebeu que só poderia estar em PAZ se tivesse em PAZ com sua natureza interna e em harmonia com tudo que fosse da natureza.
Não conseguia entender como pode algum SER deixar de SER amável com seu semelhante e ainda maltratar as flores, a floresta e todos os animais que ali vivem.
Como alguém poderia gostar tanto de seu animalzinho de estimação e ao mesmo tempo não sentir nada ao saber que muitos outros animais são tratados como objetos, picotados e assassinados cruelmente para satisfazer apenas seu instinto animal de se empanturrar.
Neste dia 04 de Outubro de 2013 estamos entrando em uma novo ciclo e pelo calendário cabalista é marcado pela entrada da lua nova no signo de Escorpião. Este signo é regido pelo planeta Marte e o mês é denominado como "MAR CHESHVAN".
Nste novo mês temos no nome a palavra AMARGO(MAR), onde como no veneno do escorpião se não nos conectarmos com a nossa verdadeira natureza, iremos abrir um vazio e sentimento de falta, que acaba gerando inveja e nos envenenando e nos afastando da LUZ!
Só que esta mesma palavra pode ter o sentido ao contrário "RAM" que quer dizer ELEVADO!
Ou seja, neste mês que estamos entrando temos a escolha de elevar nossa consciência e nossas atitudes em transformar o mês de uma experiência amarga no mais doce amor.
Desejo que você se lembre daqueles que se conectaram com a sua natureza interior e tiveram a gratidão em fazer parte da união com a natureza de todas as coisas.
Uma ferramenta cabalística é meditar nas letras originais em hebraico colocadas no inicio do post e colocar em prática se comprometendo em agir a todo momento no que diz a linda oração deixada por São Francisco de Assis.
Independente da sua religião ou crença, pratique cada ato da oração em seu dia e respeite os animais, seja eles de estimação ou aqueles milhares que são criados para o abater a sua "fome".
Faça a sua escolha e transforme o amargo em doce e eleve seu coração e faça-se um instrumento de PAZ ETERNA!
dM
Nenhum comentário:
Postar um comentário