Nesta semana vou abrir um espaço para avançar em um outro pilar que será discutido mais amplamente no futuro, pois ainda é necessário que todos se conscientizem que o primeiro pilar é o da saúde física e que o primeiro passo é ter uma mudança de hábitos alimentares para transformar e preparar seu corpo físico que suporta o corpo mental e espiritual.
Aproveitando que tivemos o Rav. Joseph Saltoun em visita ao Brasil para divulgar seu novo livro (A Kabbalah e as Chaves Secretas do Universo) e tivemos a oportunidade de compartilhar os seus conhecimentos em uma palestra sobre Cura Quântica. Não por acaso novamente(mente nova) este tema em voga. Após participar recentemente do simpósio de física Quantica e conviver com Gabriel Cousens, M.D. no Festival Culture of Life recebendo tantos aprendizados sobre cura Quântica.
Aproveite o dia de hoje e de uma parada para refletir e se conscientizar que doença não é natural, morte não é natural e se conectarem com sua essência Divina que vem dos Andes(Antes) e com consciência alimentar, limpeza dos pensamentos "gordurosos" e meditação para alinhar corpo, mente e alma, poderemos ver no planeta um mundo mais saudável!
A Kabbalah é uma ferramenta para conexão e receber a verdadeira LUZ que nos criou, não é uma religião, pois foi concebida muito antes de existir as religiões e apesar do judaísmo ter sido uma religião que se baseou nestas ferramentas, muito se perdeu justamente devido a ter nascido de um pensamento de separação, guerra e imposição que se encontrava naquelas épocas.
Rabino reforçou que a Kabbalah é um caminho único de conexão com a LUZ e conseguir preparar o nosso recipiente para integrar e não separar nossa essência com a de nossos semelhantes.
Em suas viagens culturais ele expôs que é muito importante perceber que nossas raízes também tem conexões com lugares onde já existiram civilizações antigas e com o preparo e meditação conseguimos sentir o sentido de integração de tudo e que tempo e espaço é apenas uma ilusão.
Ele esteve no Peru e nos falou sobre a adoração do povo com a energia das Montanhas que são sagradas e os Andes quer dizer "Antes".
Justamente este resgate temos que fazer internamente em nosso templo sagrado que é o nosso corpo, reconstruir o caminho e subir a montanha ao estado de Antes, antes do momento que acreditamos e contaminamos com pensamentos limitantes, alimentação artificial e afastamento de nossa verdadeira essência.
Falou sobre os Hebreus e sua língua hebraica, não era um povo e sim uma conexão, onde suas letras são formas de conexão e correção de nosso DNA. Explicou sobre as civilizações e suas quedas, Atlântida, geração de Noé e mistura genética, não tenho como descrever maiores detalhes aqui sobre um assunto um tanto complexo, mas indico leitura de seus livros para compreensão do todo e que somos todos Um.
Por fim, nos trouxe uma nova meditação com o nome sagrado MEM HÊ SHIM e através da união entre água e fogo podemos acessar nossa essência e raiz de Antes que é PERFEITA!!!
SHABBAT SHALOM!!dM
Nenhum comentário:
Postar um comentário